Gravadores de Voz e Tela


NICE Trading Recording

O gravador NICE Trading Recording proporciona a solução mais robusta de gravação de informações de áudio e tela de computadores. O sistema utiliza criptografia de áudio AES (padrão de criptografia avançada) de 256 bits, junto com a impressão digital MD5, para proteger todos os arquivos de áudio contra alterações ou edições não autorizadas.

Para permitir integração de hardware e software com diversos sistemas existentes nas empresas e ser aderente as mais rigorosas políticas de segurança de TI, o gravador NICE Trading Recording apresenta uma arquitetura aberta onde os dados das chamadas podem ser arquivados em qualquer dispositivo de armazenamento em rede e acessados através da interface gráfica do usuário (GUI – Graphical User Interface), baseada no uso de navegador.

NICE CUSTOMER INTERACTION MANAGEMENT

As soluções NICE CUSTOMER INTERACTION MANAGEMENT deixam você mais próximo dos seus clientes, analisando todas as suas interações e transações o que permite identificar um perfil detalhado de cada pessoa. Somente quando se está próximo de cada cliente é que se pode compreender, prever, e se adaptar às suas reais necessidades em tempo real. Conhecê-los significa que você pode criar experiências mais adequadas que vão além de suas expectativas.

 Nós podemos ajudá-lo a construir um relacionamento mais próximo com as pessoas que são mais importantes para o seu negócio seus clientes.

Nossas soluções capturam e analisam todas as interações com o cliente e aplicam tecnologias de Big Data para identificar padrões, tendências e insights contidos na voz dos clientes.

 As soluções que compreendem o Gerenciamento das Interações com os Clientes atendem as áreas de:

-            Workforce Optimization

-           Eficiência Operacional

-           Identificação da Voz do Cliente

-           Vendas e Retenção de Clientes

-           Produtividade do Back Office

-           Compliance e Análise de Risco

Nossos Catálogos:

Catálogo NICE Recording